Carregando...

Carregando...

Às 20h da próxima quinta-feira (03/09), o Inter disputará, na Arena, o Gre-Nal de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e sócios e sócias do Clube do Povo poderão garantir lugar no clássico a partir das 14h desta sexta-feira (28/08). Mediante disponibilidade, a venda de entradas para torcedores e torcedoras não associados começará no mesmo horário de sábado, dia 29. Limitada a um ingresso por CPF, a comercialização ocorrerá no Mundo Colorado, e as entradas custarão 140 reais.
Ao todo, 2.000 lugares serão disponibilizados no setor visitante da Arena. Em até 24h após a aquisição, o(a) torcedor(a) receberá, no e-mail de cadastro no Mundo Colorado, o link com as instruções para a troca do ingresso. No momento da compra da entrada, colorados e coloradas também poderão garantir, por 30 reais, transporte de ida e volta para o clássico.
A passagem adquirida pela internet precisará ser trocada, somente no dia do jogo, por uma pulseira que dará acesso à zona de embarque no comboio. O processo ocorrerá no pátio do Beira-Rio, em frente ao Portão 3, e estará disponível a partir das 8h de quinta-feira (03/09). Escoltado pela Brigada Militar, o transporte rumo à Arena partirá às 16h30, enquanto os portões do estádio têm abertura prevista para as 17h.